terça-feira, 29 de maio de 2012

Mais alguns Layouts

Bom dia...

Hoje vou postar mais 2 layouts que eu fiz há alguns dias e em função da viagem acabei não postando..

Ambos foram para o blog Color Me Scrappy, que tem desafios a cada 15 dias com paletas de cores lindas!!! Participem.

Layout 12x12 - Utilizei bastante gesso e massa modeladora, depois vou fazer um vídeo sobre backgrounds..Aguardem!
Este foi em homenagem ao dia das mães...Um scrap para minha mãe querida.
Layout 12x12" - Usei mascaras, gesso e tinta para o fundo. Detalhe para a costura.

É isso aí..amanhã tem mais!!!
bj

6 comentários:

Sandra disse...

Que obras de arte, Paloma!! Muito lindos!! Adorei o romantismo do primeiro layout e a porta maravilhosa do segundo!

bjs

Meu Querido Diário disse...

Bom dia Paloma, Espero que suas férias tenham sido boas. Mas, adorei que tenha voltado para que eu possa me inspirar em suas criações. Ja sou seguidora.
poderia me ajudar e me seguir tbm?

ALINE disse...

Que páginas lindas Paloma... quanto romantismo... adorei!!

Bjos!!!

Elisabeth Sarkis disse...

Gosto muito de suas paginas,bjs e parabens

Pathy disse...

Lindo LO . Um charme!

Um beijão

scrap by Dri disse...

Que páginas lindas!!!
Vou aguardar o video...hhehe
bj