domingo, 15 de janeiro de 2012

Tesoura Tim Holtz - Teste de produto

Olá pessoal,

Hoje eu vou postar um teste de produto - Tesoura anti-aderente Tim Holtz da Tonic Studio.

Em postagens anteriores eu havia indicado para quem está inciando ter duas tesouras uma para papel e outra para cortar fita dupla-face, fita-banana, etc.
Eu ainda não conhecia esta tesoura da Tim holtz, pois também estou iniciando na arte do scrapbook, e agora que adquiri esta maravilha resolvi compartilhar com vocês pois quem não usa ainda TEM QUE TER esta tesoura.
Além do design ergonômico, ela possui uma serra micro-serrilhada antiaderente que não gruda cola, você pode cortar fitas adesivas, papel, tudo com a mesma tesoura e não precisa ficar limpando.
Eu fiz um videozinho demonstrando o produto e vou colocar algumas fotos para vocês visualizarem a diferença entre esta tesoura e uma tesoura normal.

Tesoura normal:

Tesoura normal após cortar fita banana:


A Lâmina está toda grudada com cola. 



Tesoura Tim Holtz anti-Aderente:

Lâmina após cortar fita banana adesiva:
Lâmina limpa e pronta para ser usada em papel ou fita adesiva.

Assista o vídeo demonstrativo:



Se você quiser adquirir está tesoura acesse AQUI. É o preço mais barato da internet. E sem dúvida é a melhor tesoura para scrapbook.
Testei e aprovei!!!! Espero que vocês também gostem.
Bjos
Paloma

Nenhum comentário: