sexta-feira, 1 de julho de 2011

Resultado Sorteio kit scrapbook - Junho/11

Olá pessoal,

Finalmente chegou o grande dia....antes de anunciar o resultado do sorteio gostaria de agradecer a todos que participaram e ajudaram a divulgar o blog. Tivemos 290 links de inscrição. Muito obrigada a todos. O sorteio foi feito através de um site específico de sorteio.
E o vencedor(ra) é:

Link número 177:  Mariana Camargo Diaz

Parabéns!!!

Mariana, por favor envie seu endereço completo por e-mail: palomacar@gmail.com, para que eu possa lhe enviar seu kit.

A todos que participaram mais uma vez muito obrigada e não fiquem tristes, segunda-feira teremos um novo sorteio. Acessem o blog para conferir os prêmios e os critérios.

bjos
Paloma


15 comentários:

Robin disse...

Congratulations Mariana! You have been lucky! :)

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Parabéns, Mariana!

Luciana disse...

hunf! que peninha, não fui eu!
parabéns para a sortuda!!!

scrap by Dri disse...

Parabéns Mariana!!
Fiquei com uma pontinha de inveja, queria eu ter ganho... hehehe
bjs

Francis disse...

Já posso chorar por não ter ganho? Parabéns à vc e a quem ganhou porque esse kit tá MASSA!

Crie Artezzanato disse...

Eu não ganhei mas minha amiga Mariana do grupo de Scrap daqui de BH ganhou!!!! Estou super feliz. Depois quero ver bem de pertinhos os prêmios.

Parabéns Mariana...

Anônimo disse...

POis é não foi eu que pena!!!!! então parábens a grande sortuda!

Bjos; janini

Unknown disse...

Parabéns á sortuda.
beijosss...

karla dote - butterfly disse...

aaahhhhh... mas parabéns à vencedora!!! bjk

Rosineia disse...

Parabéns Mariana!!!

Marcia Kamano disse...

Que pena não foi eu!!!! então parábens a grande sortuda Mariana!
Obrigada Paloma pela oportunidade!
beijos carinhosos

Déa Café disse...

mariana sortuuuuuda!! rsrsrs
que máximo que o sorteio foi esse sucessão todo, paloma!! parabéns!!!!! e parabéns pra mariana! beijos!!

Unknown disse...

Parabéns Mariana e claro parabéns Paloma pelo sucesso da promô.

bjim

Rosana Garcia Hess disse...

parabéns pra sortuda
kisses
Rosana

Mahrian disse...

Parabéns a vencedora e a vc, querida, pelo lindo sorteio! Bjkas