quinta-feira, 21 de julho de 2011

Layout 12x12": Princess in Training

Olá Amigas(os),

Esta postagem é muito especial pois fui convidada pelo site Color Combos Galore, para ser o membro destaque da paleta de cores desta semana. que honra!!!!
Além do meu trabalho servir de inspiração para as outras pessoas eu também entrei na categoria de membros em destaque...super chique!!! Acessem o link:
http://colorcombosgalore.ning.com/profiles/friend/listFeatured?xg_source=msg_feat_profile

A paleta desta semana é linda.....recomendo a todos que participem:
Azul, branco, rosa e marrom.

Além disso, tem a sugestão para usar: 3 círculos, folha de bolinhas, tecido, metal e folhas.

Para fazer o meu layout usei o sketchy #12 da Yummys



E aqui o resultado:
Título: Princess in training
Jornalismo:"Only a real princess can light up the world with the magic of her smile".
Detalhe borda dobrada. Linhas pontilhadas feitas com caneta gel branca.
Tecido rosa drapeado atrás das fotos

Folhas  "estilizadas" de strass
Círculo feito de corda. Centro de bailarina metálica com cristal rosa

Jornalismo no acetato (Na foto não dá p/ ver direito por causa do reflexo, mas ao vivo ficou bom)

Costura sobre a foto dando continuidade ao círculo da moldura.

Circulos de papel sobrepostos com fita banana, acabamento com botões

Moldura circular em papelão coberta com papel e acabamento de fita pom-pom (Não sei o nome desta fitinha, mas ela é muito fofa).
Colei a fita por trás deixando aparecer só o pom-pom
Título sobreposto - Rosa sobre o marrom, para dar efeito de sombreamento.


A modelo é minha linda sobrinha...uma verdadeira "Princesa", é sempre um grande prazer trabalhar com suas fotos!!!
Espero que gostem :)

bjos


 

 

4 comentários:

Paty Molina disse...

Parabéns Paloma! Muito lindo o projeto!
bjkas da Paty

CARLINHA REIS disse...

Ola tem uma troquinha nova no meu blog!!
Estou esperando sua visita!!!
bjus

Marcia Kamano disse...

Muito linda a sua página!
A costura continuando os círculos ficou show!
Adorei a moldura com os pompons! Um charme!
beijos carinhosos

scrap by Dri disse...

LIndo de viver!!!
A forma como usou as cores a interpretação do sketch....
Já olhei varias vezes para nâo perder nenhum detalhe.
A ¨modelo¨é linda ;)
bjs